Home   >   Pagamentos

Pagamentos

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras através do Pagseguro. Onde haverá as opções de Boleto Bancário e Cartões de Crédito. 

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Fique atento a sua caixa de entrada!
Nós enviamos para você um e-mail avisando que seu pedido foi recebido e outro confirmando o pagamento. Caso não o receba, verifique sua caixa de spam ou acompanhe sua compra clicando na aba "Meus Pedidos", em nosso site.

Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Infelizmente não.
O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (19) 99909.0551 e vamos te ajudar.

A CRR SCOTTON envia boleto via e-mail?
A CRR SCOTTON só enviará e-mail com boleto para pagamento da compra caso o cliente solicite via Central de Relacionamento. A CRR SCOTTON não envia boleto sem que o cliente tenha solicitado. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail atendimento@crrscotton.com.br 
 

É seguro digitar meus dados pessoais na CRR SCOTTON?
Na CRR SCOTTON, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.
Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site.